TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 21

Ex-BBB diz que recebe muitos nudes de fãs e revela: "Eu nem respondo"

Em entrevista, o modelo disse que ainda se assusta com a "ousadia" de algumas meninas

Por Juliana Alves Publicado em
Bil ex bbb
(Reprodução/Instagram @bilaraujjo)

Após passar pelo BBB 21, Arcrebiano revelou como anda sua vida pós-reality. Em entrevista a Quem, ele disse que desde sua saída da casa vem recebendo muitos nudes de fãs pelas redes sociais e afirmou não estar "acostumado" com a situação.

"Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador", disse Bil em entrevista a Quem.

O modelo revelou ainda que não manda fotos íntimas. "Sou muito reservado, especialmente com isso. Não gosto".

Além das fãs, Arcrebiano disse que "muitas blogueiras mandaram mensagem. Dando em cima, querendo parceria, tudo", contou. "Foram muitas, mesmo!".

Sobre a vida financeira pós-reality, Bil afirmou que não está rico mas que mas que ajuda os pais. "Eu tento ajudá-los o máximo que posso, mas sempre lembro a minha mãe que não estou rico. Se precisar de alguma coisa, um remédio, vou ajudar sempre. Mas não estou milionário. Sou pé no chão, continuo com a mesma humildade e não subindo isso para a cabeça", disse.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas