TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
internet

BBB 21 | Fãs de Juliette atacam mãe de Gilberto nas redes sociais

Além dos ataques à mãe de Gil, alguns internautas também esparalham mensagens homofóbicas contra ele

Por Juliana Alves Publicado em
Gilberto e mae
(Reprodução/Instagram @jacira.santanna)

A mãe de Gilberto, do BBB 21, se tornou alvo de ataques dos fãs de Juliette nas redes sociais. Para alguns seguidores da paraibana, Dona Jacira teria concordado com o afastamento entre o filho e Juliette dentro da casa depois de, supostamente, ter deixado de seguir a sister nas redes sociais. Além dos ataques à ela, internautas também esparalham mensagens homofóbicas contra Gil.

Com a situação, a equipe de Gilberto usou perfil oficial do brothers no Twitter se posicionou com relação aos ataques. "Dona Jacira não seguia a Juliette. PASSOU A SEGUIR AGORA! E vocês que estão dirigindo ataques homofóbicos ao Gilberto a polícia daqui a pouco te encontra tá? Quer cancelar Gilberto? Fica a vontade, mas não utilize disso para ser homofóbico pq a polícia te acha rapidinho", escreveu a equipe de Gil.

Dona Jacira não seguia a Juliette. PASSOU A SEGUIR AGORA!
E vocês que estão dirigindo ataques homofóbicos ao Gilberto a polícia daqui a pouco te encontra tá?
Quer cancelar Gilberto? Fica a vontade, mas não utilize disso para ser homofóbico pq a polícia te acha rapidinho.

— Gilberto Nogueira ???? (@gilnogueiraofc) March 9, 2021

"A história de “quem tem limite é município” É MEME! Eu espero que vocês saibam disso e encontrem o de vocês, pq se vocês não encontrarem a justiça encontra. Eu repito: HOMOFOBIA É CRIME!", completou a equipe de Gilberto do Twitter.

Lucas Penteado, que protagonixou o primeiro beijo gay do reality com Gilberto, também se posicionou após os ataques ao brother.

A irmã de Gilberto usou os stories do Instagram para comentar sobre os ataques à mãe e desabafou: "Gente, pelo amor de Deus, o que está acontecendo com o coração das pessoas? Minha mãe é uma mulher do bem, que ama os filhos e protege. Minha mãe não está falando de ninguém, não está ofendendo nem atacando ninguém. Vocês imaginam a dor que a minha mãe está sentindo por esses ataques? Vocês estão levando muito ao pé da letra. Vocês não pensam no psicológico do próximo, pelo amor de Deus"

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas