TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ato obsceno

VÍDEO: influenciador será intimado por desfilar com mulheres nuas na orla de João Pessoa

"Arthur, o Urso" desfilou com oito mulheres sem roupa na orla da capital paraibana

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2024 04 08 at 09 26 44
"Arthur, o Urso" desfilou com oito mulheres se, roupa na orla da capital (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O influenciador digital "Arthur, o Urso" será intimado nesta segunda-feira (8) a prestar depoimento na Polícia Civil, pelo crime de ato obsceno. Isso porque circulam nas redes sociais imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal T5 pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba.

À reportagem, a delegada Andrea Melo afirmou que "a delegacia está providenciando as intimações".

O Major Bruno, da Polícia Militar, informou que não chegou nenhuma ocorrência relatando o crime, e que a polícia tomou conhecimento do caso por meio das redes sociais. "Após não estar em flagrante, cabe a outras autoridades verificarem", disse o major.

Ao Portal T5, a assessoria de Arthur disse que o influenciador ainda não havia sido intimado até às 9h30, e que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Outras polêmicas

No dia 18 de dezembro de 2023, Arthur publicou nas redes sociais, uma foto de um presépio que gerou polêmica.

A peculiaridade do presépio reside no fato de que há seis imagens representando a Virgem Maria. De acordo com a publicação, essas representações simbolizam suas seis esposas. Arthur, que reside em João Pessoa, é conhecido por sua vida conjugal pautada pela poligamia, e afirma que suas esposas aprovaram a homenagem natalina.

"O Natal é a comemoração que mais gosto de participar, ela representa a família. Se a minha é composta por seis mulheres, achei que precisava incluí-las como homenagem no presépio. Cada uma das seis Marias representam minhas esposas. Elas ficaram super felizes com a homenagem, vocês gostaram?", escreveu Arthur na publicação.

A fama

Arthur ganhou notoriedade ao se casar com oito mulheres e compartilhar sua vida com todas elas na chamada Mansão do Amor Livre, localizada na capital paraibana. Em 2022, o influencer passou por um processo de divórcio, separando-se de quatro esposas. Contudo, duas delas decidiram retornar e hoje Arthur mantém um relacionamento com um total de seis mulheres.


Relacionadas