TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

No quarto secreto, Carla ouve Sarah e Projota falarem mal dela

"Eu detestava quando ela chegava e falava 'vamos ali conversar?'", ouviu de Sarah.

Por Renata Nunes Publicado em
Bbb 21 carla diaz assiste gilberto e sarah falando mal de juliette 1615351760231 v2 900x506
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz foi a mais votada pelo público no paredão falso, com 62,40%, ganhando o direito de ter acesso a informações privilegiadas sobre o jogo. Pouco tempo depois de descobrir o acontecimento, a participante utilizou seu primeiro card, de um total de seis, que dá o direito da atriz ouvir a ação ou diálogo que estiver acontecendo na casa.

Ouvindo os brothers repercutirem sua saída, Carla pegou um momento em que Projota afirmava não confiar totalmente na sister "eliminada" para Arthur.

"Ontem, eu tava falando para ela [Pocah] minhas visões sobre a Carla, que eu tinha um pé atrás com ela, que eu não conseguia ter uma confiança total nela porque ela só veio mesmo agora que estava indo para o paredão. O que me fazia desconfiar eram as atitudes dela de ter tanto medo de se queimar que ela não se colocava. Então, ela bota três pessoas no paredão e depois vai tentar tirar eles do paredão, sabe? Você estava lá para isso mesmo ou para melhorar a sua situação?", afirmou.

Em outro momento, ouve Sarah em conversa com Gilberto, Caio e Rodolffo que revela que detestava quando a atriz a chamava para conversar. "Eu detestava quando ela chegava e falava 'vamos ali conversar?'. Ai, que nervoso que me dava. Hoje, eu fugi dela. Ela me chamou e fui ali para dentro e não voltei mais", disse a brasiliense.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas