TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Gilberto critica Juliette e dispara: "Peguei ranço!"

O doutorando em Economia ainda acusou a sister de estar próxima de Viih Tube por conta do número de seguidores da youtuber.

Por Renata Nunes Publicado em
Gilberto
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Reunidos no quarto do líder, Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo conversaram sobre os desdobramentos do jogo após eliminação de Carla no paredão falso. Em certo momento, o alvo da conversa foi a Juliette. Gilberto falou aos brothers que está ressentido em relação à paraibana.

"Ela disse para Carla: 'estou do seu lado, viu?' e, para mim, que a apoiei desde o início ela nunca disse isso. Hoje, ela ficou o dia inteiro no quarto e não falou comigo, mas também não fiz questão. Tanto é que toda vez que ela chegava eu saía de perto. Peguei ranço!", revelou.

Logo em seguida, Gilberto ainda acusou a advogada de estar próxima da Viih Tube por conta do número de seguidores da youtuber.

"Colou na Viih porque tem muitos seguidores, sim, e porque ela tinha mais afinidade comigo. A Viih estava distante dela e ela dizia pra mim que a qualquer momento poderia me tirar do pódio dela", disse.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas