TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Supermercado atacadista gera mais de mil empregos em João Pessoa

Uma unidade da rede atacadista será inaugurada em João Pessoa nesta quarta-feira (19)

Por Juliana Alves Publicado em
Superfacil nordestao hipermercado foto divulgacao assessoria
(Foto: Divulgação)

Uma unidade da rede atacadista SuperFácil será inaugurada em João Pessoa nesta quarta-feira (19). Com a instalação do novo supermercado na Capital, mais de mil empregos, diretos e indiretos, foram gerados.

Paloma Fulgêncio que há cinco anos estava desempregada está empolgada com a oportunidade de melhorar a situação financeira da família. Ela disse que, especialmente nesse período de pandemia, o desafio foi ainda maior. "Foi bem dificíl, porque meu esposo ficou sozinho pagando casa, eu tenho um filho especial... Foi muito complicado. Então pra mim foi uma oportunidade de ouro", disse ela.

O grupo que há 48 anos atua no ramo atacadista nasceu no estado do Rio Grande do Norte e está ampliando sua rede na Paraíba. Pedro Medeiros, que é gerente comercial, explicou que a equipe da nova unidade está preparada. "Trouxemos 18 líderes de Natal (RN) e todas as outras 282 pessoas foram contratadas localmente. Inclusive com líderes daqui", ressaltou. Pedro descata ainda que o principal diferencial da rede será o atendimento.

A Rede Super Fácil é uma das parceiras da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Para a Livia Karol Araújo, gerente geral da RTC, o estabelecimento vem para somar. "Esse estabelecimento chega para reforçar o nosso mercado, trazendo a valorização de produtos que são produzidos aqui na nossa terra. Então a Rede Tambaú de Comunicação recebe essa notícia com muita gratidão, com muita alegria de poder contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso estado, valorizando o que nós produzimos aqui", ressaltou Livia.


Relacionadas