TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a tiros em Cabedelo; Ex-namorado é o principal suspeito

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25)

Por Redação T5 Publicado em
Policia Civil
Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

A polícia informou que Thayane da Silva Rodrigues já havia denunciado o ex-companheiro anteriormente, mas retirou a queixa. O suspeito já foi preso em março deste ano, por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado.

O homem segue foragido.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.



Relacionadas