TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Goiás

Jovem atropela morador de rua e diz que queria 'dar um susto nele'

O motorista pode ser indiciado por tentativa de homicídio ou pelo crime de lesão corporal

Por Juliana Alves Publicado em
Jovem é filmado atropelando morador de rua
Jovem é filmado atropelando morador de rua (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 27 anos está sendo investigado após ser filmado atropelando um homem em situação de rua, em um posto de combustíveis, em Catalão, na região sudeste de Goiás. O caso aconteceu no último domingo (16). De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem que dirigia o veículo disse em depoimento que não tinha a intenção de atropelhar o homem e que queria "apenas dar um susto nele".

Pelas imagens que circulam na internet, é possível ver o motorista do carro saindo do posto de combustíveis e acelerando o veículo em direção do homem em situação de rua. Logo em seguida, após atropelhar a vítima, o jovem foge sem prestar socorro.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Mas segundo a segundo a Polícia Militar (PM), ele estava consciente e foi embora.

A polícia conseguiu localizar o motorista responsável pelo atropelamento e após ele ser ouvido, foi liberado.

“Ele alegou que acelerou o carro em direção ao morador de rua na intenção de dar um susto nele, mas que, por falta de cálculo ou descuido, acabou atropelando. No depoimento, ele disse que o andarilho fica bastante na região ‘importunando’ as pessoas, pedindo dinheiro e até ameaçando”, disse o delegado responsável pela investigação, Fernando Maciel.

À Polícia, o motorista disse que fugiu sem prestar socorro pois "ficou muito assustado com a situação".

De acordo com o delegado, as investigações tentam localizar a vítima que recusou o socorro e fugiu "para realizar exames médicos e ouvir a versão dele". Ainda segundo ele, o jovem pode ser indiciado por tentativa de homicídio ou pelo crime de lesão corporal.

*Com informações do G1


Relacionadas