TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje

TV Tambaú/SBT transmite decisão entre São Paulo x Racing

Quem vencer garante a classificação para a próxima fase.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
São Paulo x Racing, ao vivo e exclusivo na tela da TV Tambaú
São Paulo x Racing, ao vivo e exclusivo na tela da TV Tambaú (Imagem: Divulgação)

É hoje! Um ponto separa o São Paulo da classificação às oitavas de final da Taça Libertadores. E logo mais, a partir das 21h15, o torcedor paraibano acompanhará na tela da TV Tambaú/SBT o confronto diante do Racing, no Morumbi. A bola rola às 21h. A narração é de Téo José.

Os dois times estão com oito pontos no Grupo E. O Tricolor é o primeiro colocado pelo saldo de dois gols a mais, seguido dos argentinos. Quem vencer garante a classificação para a próxima fase.

São Paulo

No domingo (16), o Tricolor venceu o Mirassol por 4 a 0 e se classificou para a final do Paulistão, que já terá a primeira partida na quinta-feira (20), contra o Corinthians. Já de olho na final no duelo, Crespo vai poupar titulares e vai optar por time misto, já que não há tempo de descanso e a vaga está encaminhada.

Luciano, recuperado de lesão, deve começar jogando. Único titular em campo pode ser o goleiro Tiago Volpi.

Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Luciano.

Racing

Do lado argentino, a realidade não é muito diferente. Juan Antonio Pizzi deve dar descanso para seus titulares, que jogaram neste domingo (16) e garantiram a classificação para a semifinal do campeonato nacional. Na decisão, eles encontram o Boca Juniors.

Provável escalação: Gastón Gómez (Gabriel Arias); Fabricio Domínguez, Imanol Segovia (Mauricio Martínez), Lucas Orban, Joaquín Novillo e Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López e Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy.

Arbitragem

Jesus Valenzuela (VEN).

Onde assistir

SBT, para todo o Brasil - exceto Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém, que ficam com Fluminense x Junior.


Relacionadas