TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Dony de Nuccio estreia em reality de reforma no SBT neste sábado (5)

"É um programa carregado de emoção", garantiu Dony

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 06 01 at 13 57 04
(Foto: Reprodução/Instagram @donydenuccio)

O apresentador Dony de Nuccio vai estar de volta na tela do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ele, que venceu o "Bake Off Brasil" esse ano, vai estrear o realiy de reforma "Te Devo Essa", versão brasileira do programa "Celebrity IOU". O progama vai ao ar neste sábado (5) às 21h30.

No novo reality do SBT, a proposta é que uma celebridade presentei uma pessoa com uma super reforma em sua casa. O famoso vai participar de todos os processos da transformação do imóvel e ainda irá colocar “a mão na massa”. Todos os projetos de reformas serão assinados pelo arquiteto Renato Mendonça.

"Fazer cada uma dessas reformas dá um trabalho que vocês não têm ideia, não é uma diária, é uma reforma, dá todo tipo de imprevisto e está tudo no programa. É um programa carregado de emoção, aqui a gente está com alguma das maiores celebridades do Brasil, como nunca tivemos, a gente vai ver a Marília Mendonça arrancando piso, a Eliana derrubando parede, a Joelma quebrando lustre, Caio Castro arrancando churraqueira, tem de tudo", garantiu Dony ao UOL.

O programa é uma parceria do SBT e da Discovery Networks no Brasil.


Relacionadas