TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fim do relacionamento?

'Passo a ser como um produto', diz Mani Reggo em desabafo nas redes sociais sobre Davi

Mani não segue mais o campeão do reality no Instagram

Por Redação Publicado em
Mani reggo e davi BBB 24
Mani atualizou Instagram e tirou o "esposa" do Davi da rede social. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Na tarde deste sábado (20), Mani Reggo, namorada do Davi Brito, vencedor do BBB 24, fez um desabafo nas redes sociais. Além disso, Mani não segue mais o campeão do reality no Instagram e atualizou o perfil tirando que ela era "esposa" do Davi.

Em publicação nas redes sociais, ela falou que soube da mudança de status do relacionamento por entrevistas e que passou a ser produto. "O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", escreveu Mani.

Davi, por sua vez, participou neste sábado do programa "É de Casa", da TV Globo, e a chamou de "minha nega" e disse que ainda estavam juntos. "Parem de ficar falando que eu não estou com a minha nega. É minha nega", disse Davi.

Confira a publicação de Mani Reggo:



Relacionadas