Paraíba

Perícia conclui laudo da morte de Patrícia Roberta

Robério Capistrano acredita que Jonatha é o principal responsável.

Publicado em 01/06/2021 12:25 Atualizado em 01/06/2021 12:45
logo
Por Redação Portal T5
Advogado falou sobre o caso

Advogado falou sobre o caso (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o advogado Roberto Capistrano - que auxilia na acusação do Caso Patrícia Roberta, informou que após ter acesso às causas da morte da jovem de Caruaru, por meio da leitura e análise do laudo entregue ao delegado responsável, encaminhará respostas à família de Patrícia.

Segundo ele, “o caso segue em segredo de Justiça. Mas, já procurei o laudo e ele foi encaminhado à delegacia de homicídio. Em breve, ele estará protocolado e aí eu terei acesso na íntegra pra olhar e examinar. Vou passar para os pais de Patrícia, que eles têm interesse em saber o que aconteceu”, disse.

Ainda segundo o advogado, os pais da jovem entraram em contato hoje para saber o que aconteceu. “Agora é só esperar mais detalhes”. “Fica a cargo da Justiça se ela vai querer seguir com esse protocolo”, explicou.

Questionado pelo repórter Flávio Fernandes, ele disse que no “ponto de vista, como assistente de acusação, o Jonatha tem envolvimento direto”, finalizou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play