TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
imunes

Paraibana é uma das escolhidas para entrar com imunidade na casa do BBB21

Além de anunciar os vencedores, três do grupo Pipoca e três do grupo Camarote, Tiago Leifert mostrou um pouco da casa

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraibana juliette bbb20

Com as votações encerradas dentro do 'Fantástico', os seis participantes do Big Brother Brasil que entram na casa já com imunidade foram anunciados no jornalístico, na noite deste domingo (24). Além de anunciar os vencedores, três do grupo Pipoca e três do grupo Camarote, Tiago Leifert mostrou um pouco da casa.

A representante da Paraíba no reality caiu no gosto do público, ao menos no princípio. Julliete foi a segunda mais votada entre os participantes anônimos do BBB21 na votação que foi aberta na terça-feira (19). Da equipe Pipoca, os imunes são Lumena, Juliette e Arthur. Fiuk, Viih Tube e Projota foram os escolhidos pelo público para entrarem já com imunidade do grupo Camarote.

O nome da advogada Juliette para o reality foi anunciado na terça-feira (19), durante os intervalos da programação da Globo. Além de advogada, Juliette é também maquiadora e tem 31 anos. Ela é a terceira paraibana a integrar o elenco do reality em 21 edições. No BBB4, a representante foi Géris de Souza, que hoje mora em Rondonia, e no BBB20 a cantora Flay, natural de Nova Floresta, perto da divisa com o Rio Grande do Norte.

Leia também:

Fugindo da PM, condutor de BMW bate em veículo e mata motorista em bairro nobre de João Pessoa

Causador de acidente que matou motorista em João Pessoa responde por estelionato

Pré-matrícula para aluno novato da rede pública estadual começa nesta segunda (25)

Paraíba recebe 36 mil doses da vacina contra Covid-19 da Oxford e distribuição começa nesta se


Relacionadas