TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Camilla e Arthur discutem após castigo do monstro

Arthur explicou que estava chateado porque não queria ir para a xepa

Por Juliana Alves Publicado em
Camilla e arthur
(Imagem: Reprodução/Globoplay)

Após vencer a última prova do anjo no BBB 21, Camilla de Lucas teve a missão de escolher três brothers para o castigo do monstro. A sister então colocou Gil, Arthur e Caio para cumprirem o último castigo desta edição do Big Brother Brasil. Arthur, porém, não gostou da decisão da influenciadora já que estava no Vip e teve que ir para a Xepa. Por causa disso, os dois protagonizaram uma discussão na tarde deste sábado (17) na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu não poderia escolher Juliette e João. Alguém precisa cozinhar. Espero que você não fique chateado só comigo. Quando você foi anjo você também teve que dar monstro, não adianta ficar bolado só comigo não", justificou Camilla.

"É minha opção, eu fico bolado se eu quiser", retrocou Arthur.

"Eu nunca te tratei mal", disse a sister. E o brother rebateu: "Claro que já", citando uma dinâmica do jogo da discórdia em que a influenciadora relebrou um assunto antigo sobre o romance dele com Carla Diaz.

Não querendo conversar, Arthur saiu da cozinha e foi para a área externa da casa. Camilla o acompanhou e os dois acabaram discutindo.

"Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal", disse Camilla. "Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado", justificou Arthur. "Mas você já está resmungando, eu não quero ser mal tratada", disse a sister.

E Arthur explicou: "Estou p*to porque eu queria comer, para mim é dificil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso".

"Você não quis, mas já foi", rebateu Camilla. "Porque eu fiquei quieto e saí?", questionou o crossfiteiro. "Não, porque você não queria que eu fosse falar", respondeu Camilla.


Relacionadas