TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality show

Camilla de Lucas vence última prova do anjo do BBB 21

Por Gracielle Araujo Publicado em
Camilla de lucas
(Reprodução)

Camilla de Lucas venceu a última prova do Anjo do BBB 21 realizada na tarde deste sábado (17). A sister ganhou imunidade e não poderá ser votada no paredão, mas só saberá neste domingo (18). Ela também vai receber R$ 5 mil e vai ter o último almoço do anjo.

Na disputa, os participantes tiveram que procurar no circuito cinco esmaltes que apareciam no telão para montar o gabarito. Cada acerto valia um ponto e vencia a prova quem fizesse o maior número de pontos.

Entenda quais foram as regras da disputa:

A prova vai exigir agilidade e boa memória. Primeiro vocês vão se posicionar na entrada da prova, vai jogar um de cada vez e aguardar 60 segundos assim que o esmalte secar, circuito liberado.

Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Tem vários telões aí em volta. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Será necessário então pegar um a chave e abrir essa caixinha. Aliás, pegar a chave é o terror de toda unha recém-feita como vocês sabem. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito.

Lá você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito. Cada acerto vale 1 ponto, vence a prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence.


Relacionadas