TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pitimbu

Mulher de 28 anos é assassinada a tiros no Litoral Sul da Paraíba

Caso aconteceu no município de Pitimbu

Por Carlos Rocha Publicado em
Aline vitima liotoral sul
Mulher de 28 anos é assassinada a tiros no Litoral Sul da Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde desta sexta-feira (22), umuma mulher foi morta a tiros na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. A vítima, identificada como Aline de Souza Lira, de 28 anos, foi morta a tiros por volta das 15h30 no povoado de Taquara, distrito localizado a cerca de 8 km do centro da cidade.

Segundo relatos, Aline foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e do rosto, com alguns tiros também acertando o braço. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas informações iniciais apontam para uma possível motivação relacionada a uma prisão ocorrida no dia anterior.

Na noite anterior ao assassinato, a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos. Acredita-se que Aline tenha sido alvo do crime por ter sido identificada como a informante responsável pela prisão dos suspeitos. Seu marido, que era pai de um dos seus cinco filhos, foi morto no ano anterior, também em conexão com o tráfico de drogas.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar os responsáveis pelo assassinato de Aline.


Relacionadas