TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
norte/ nordeste

João Pessoa recebe competição de handebol durante a Semana Santa

Os jogos estão programados para ocorrer entre os dias 29 e 31 de março

Por Carlos Rocha Publicado em
Handebol joao pessoa
João Pessoa recebe competição de handebol master durante a Semana Santa (Foto: Divulgação)

Durante o feriadão da Semana Santa, João Pessoa será palco de uma das competições de handebol mais importantes do país: a Liga Brasil Norte/Nordeste de Handebol Master. Os jogos estão programados para ocorrer entre os dias 29 e 31 de março, no Ginásio Poliesportivo do Colégio da Polícia Militar da Paraíba, localizado no bairro de Mangabeira.

A etapa João Pessoa da Liga Brasil de Handebol Master conta com a participação de times dos estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Rio de Janeiro.

As equipes competirão em diversas categorias, incluindo masculino 35+, 42+, 49+ e 56+, e feminino 30+, 35+ e 40+. Os três times vencedores de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas para todos os atletas participantes.

A organização do evento espera reunir mais de 500 pessoas durante os jogos, incluindo atletas, familiares, torcedores e entusiastas do esporte. A competição promete movimentar o cenário esportivo da região e proporcionar grandes momentos de emoção e competitividade.


Relacionadas