TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
malvinas

Idoso atropelado em Campina Grande morre após quase dois meses internado

Ederaldo foi vítima de um acidente no dia 27 de janeiro, quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Idoso atropelado em Campina Grande morre após quase dois meses internado (Imagem: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (22), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte de Ederaldo de Oliveira, 73 anos, que estava internado desde janeiro após ser atropelado no bairro das Malvinas.

Ederaldo foi vítima de um acidente no dia 27 de janeiro, quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade. O motorista, conforme apurado pela Ciretran, avançou a faixa contrária e atingiu o idoso, que caminhava próximo à calçada. Após a colisão, o condutor permaneceu no local para prestar socorro.

No entanto, informações obtidas junto aos familiares indicam que o motorista estava embriagado no momento do acidente. O teste realizado pela Ciretran revelou que ele apresentava 0.32 de álcool no sangue.

Após sofrer um traumatismo craniano e passar por diversos procedimentos cirúrgicos e acompanhamento médico, Ederaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso, inicialmente tratado como acidente e lesão corporal grave, agora pode ser enquadrado em uma nova tipificação diante da morte do idoso.

O motorista suspeito compareceu à delegacia no dia do acidente, prestou depoimento, pagou multa e foi liberado para responder em liberdade. A família informou que a despedida de Ederaldo ocorrerá em uma funerária no bairro São José, com o enterro marcado para este sábado (23), às 10 horas, no cemitério do José Pinheiro.


Relacionadas