TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciadora

Prestes a estrear no SBT, Virginia Fonseca anuncia gravidez do 3º filho

Além da novidade da gestação, Virginia Fonseca também assinou contrato com o SBT para se tornar apresentadora

Por Carlos Rocha Publicado em
Virginia fonseca 3o fdilho

Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao revelar que está grávida do terceiro filho. A notícia foi compartilhada no perfil oficial de Virginia no Instagram, por meio de um conjunto de fotos ao lado do marido, Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor.

“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus 2024 É NOSSO”, expressou Virginia na legenda.

Além da novidade da gestação, Virginia Fonseca também assinou contrato com o SBT para se tornar apresentadora. A influenciadora é uma das principais apostas do canal para a programação de 2024.

Virginia deve estrar como apresentadora após o carnaval, com a atração sendo exibida nas noites de sábados no SBT. A influenciadora compartilhou a emoção do momento e agradeceu a Deus pela oportunidade e pela bênção da gravidez, dando início a um 2024 cheio de realizações para a família.


Relacionadas