TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
litoral norte

Segue grave jovem que sofreu tentativa de homicídio no Litoral Norte da PB

Crime aconteceu em Mamanguape, na madrugada desta quarta-feira (17)

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente sofre atentado a tiros em praça de João Pessoa
Adolescente sofre atentado a tiros em praça de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (17), um jovem de 22 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o ataque ocorreu no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O paciente foi conduzido por uma ambulância do SAMU, passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internado em estado grave na UTI, conforme informou o complexo hospitalar.

Mamanguape enfrenta uma preocupante onda de violência, evidenciada por um recente episódio fatal na última sexta-feira (12). Na ocasião, um jovem foi surpreendido por atiradores em via pública, resultando em sua morte no local. Esse incidente soma-se ao duplo homicídio ocorrido em 10 de janeiro, onde Sidiglayson da Silva Moraes e Derick Santos de Lima, ambos de 20 anos, perderam a vida.

As autoridades indicaram que as vítimas do duplo homicídio tinham envolvimento com o tráfico de drogas, levantando a possibilidade de que os crimes estejam relacionados a disputas no cenário do tráfico.

O município de Mamanguape já registrou pelo menos quatro homicídios neste início de 2024. Em um episódio anterior, na primeira quarta-feira do ano, em 3 de janeiro, um jovem perdeu a vida em meio a uma disputa familiar pelo controle da TV, na qual o tio foi apontado como o responsável pelo crime, conforme relatou o delegado Sylvio Rabelo.


Relacionadas