TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bloco de pré-carnaval

Banho de Cheiro é lançado em evento com grande artistas neste sábado (20)

A feijoada contará com as cantoras Alobened, ex-integrante da banda Mel, Diana Miranda e outros artistas

Por Carlos Rocha Publicado em
Feijoada Banho

O Projeto Via Folia, prévia carnavalesca, está marcado para acontecer de 2 a 9 de fevereiro, na capital paraibana, com a expectativa de grande público. Uma das atrações de destaque será o cantor baiano Netinho, que comandará o trio elétrico do tradicional Bloco Banho de Cheiro, percorrendo a avenida Epitácio Pessoa até o Largo de Tambaú no sábado, dia 3 de fevereiro.

No entanto, antecedendo o desfile, o Bloco Banho de Cheiro promove um esquenta neste sábaod, 20 de janeiro, a partir do meio dia, no Palazzo Cristal, com uma feijoada regada a drinks, música e descontração. Este evento servirá como lançamento oficial do Bloco Banho de Cheiro e contará com um elenco de artistas que prometem não deixar ninguém parado.

A festividade contará com as participações das cantoras Alobened, ex-integrante da banda Mel, e Diana Miranda. O evento também contará com Renata Arruda, Fuba, Liss Albuquerque, Vanessa Lima, Tito Oliveira, Tadeu Mathias, Gracinha Telles, Osmídio Neto e Mô Lima. Além disso, estão programados o Trio Ousadia, a Orquestra de Frevo Paraíso Tropical, entre outros.

Os interessados podem adquirir seus passaportes para o evento no Sympla sem taxa adicional. A feijoada e os drinks serão servidos até às 15h, e a folia está programada para continuar até as 18 horas.


Relacionadas