TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Presente de aniversário

TV Tambaú presenteia cidade de João Pessoa com novo cartão postal

A TV Tambaú presenteou a cidade com um novo letreiro no busto de Tamandaré, onde as praias de Tambaú e Cabo Branco se encontram

Por Carlos Rocha Publicado em
TV Tambaú presenteia cidade de João Pessoa com novo cartão postal
TV Tambaú presenteia cidade de João Pessoa com novo cartão postal (Foto: Divulgação/ PMJP)

No dia em que João Pessoa faz 436 anos e a TV Tambaú comemora 30, a capital paraibana ganha um novo cartão postal como presente. Uma marca significativa para o turismo local foi inaugurada na noite desta quinta-feira (5), celebrando as datas especiais. A TV Tambaú presenteou a cidade com um novo letreiro no busto de Tamandaré, onde as praias de Tambaú e Cabo Branco se encontram.

Carla Pontes, diretora da Rede Tambaú de Comunicação, destacou a importância da parceria com a prefeitura de João Pessoa. "É um prazer participar desse momento tão importante para a cidade, que ganha  monumento de presente. Participar disso, para a TV Tambaú, é muito prazeroso", disse.

Carla destacou também o cuidado da prefeitura de João Pessoa na escolha de um material de qualidade para a construção do "Portal do Sol", que só tem a somar para turismo da cidade: "O prefeito teve um cuidado espetacular com o material, super importante, um monumento que vai durar por anos e anos para João Pessoa".

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o governador do estado da Paraíba, João Azevedo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, além de outras lideranças.

O governador destacou o momento como de suma importância para o turismo local e reafirmou a parceria com a prefeitura da capital. Ele também aproveitou para parabenizar João Pessoa, a TV Tambaú e também o prefeito Cícero Lucena pelo aniversário.

"Reafirmar o nosso compromisso das parcerias que nós estamos fazendo com a Prefeitura de João Pessoa. Aproveitar para parabenizar o prefeito Cícero Lucena pelo seu aniversário. João Pessoa é uma cidade que tem essa característica, tem um grande coração e hoje ganha uma marca significativa para que a gente possa levar essa marca para todos os cantos do mundo, através dos meios de comunicação", disse.

Já o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que o novo letreiro tem uma fortaleza na sua expressão por se tratar de algo que será mostrado ao mundo: "Algo verdadeiro, de que nós somos a porta do sol, onde nasce o primeiro sol das Américas, então nós queremos consolidar essa marca". Ele também ressaltou a importância da cidade de João Pessoa proporcionar qualidade de vida não apenas para o turista, mas para o morador.

Veja também:


Relacionadas