TV Tambaú 30 anos

"João Pessoa não sai da gente", diz Lucy Alves ao falar do carinho pela cidade

Lucy foi convidada do programa especial de 30 anos da emissora.

Publicado em 05/08/2021 12:59
logo
Por Redação Portal T5
Fernanda Albuquerque, Lucy Alves e Karine Tenório

Fernanda Albuquerque, Lucy Alves e Karine Tenório (Imagem: Divulgação / TV Tambaú)

Durante participação no programa Especial de 30 anos da TV Tambaú, a cantora Lucy Alves, também pessoense, e que mora há quase cinco anos no Rio de Janeiro,  falou sobre o amor que nutre pela cidade - que hoje completa 436 anos. "Eu vivi transitando entre o Litoral e o meu Sertão, em Itaporanga. Eu faço questão de quando tem uma brechinha, beber dessa água de João Pessoa, que é muito especial. A Paraíba, João Pessoa, não sai da gente. E graças a Deus por isso", disse. 

Lucy, que se revelou como um grande talento como atriz, é uma das expoentes da música popular brasileira. Agora, longe da capital dos paraibanos, ela diz que o Rio de Janeiro "possibilitou muitos encontros e crescimento profissional. Estive pouco aí por conta da ṕandemia. Mas, estou sempe em contato com meus amigos, minha família", completou.

Segundo Lucy, João Pessoa "é meu cantinho no mundo". Falando sobre saudade, a artista afirmou que a capital  traz um sentimento de cidade interiorana. "Acho que ela tem um clima muito especial diante das outras capitais. O pessoense é muito acolhedor, carinhoso. É uma cidade muito boa pra se crescer, transitar, sair. Vivi muito tempo aí. Minha vida inteira foi aí. Nossa, quantas noites não estive tocando. Aprendi muito nesse chão", concluiu.

Veja na íntegra

 

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play