TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eliminado

Sem noiva na plateia, Lucas é o quinto eliminado do BBB18

O apelidado "Fiel de Taubaté" foi eliminado em um paredão recorde com mais de 22 milhões de votos

Por Redação Publicado em
Lucas paredao red

O empresário cearense Lucas não passou pelo "fantasma" do Paredão desta edição do Big Brother Brasil 18. O brother foi escolhido, na noite desta terça-feira (27), pelos telespectadores para deixar o confinamento. Ele disputou a permanência na casa com Caruso e Diego. O apelidado "Fiel de Taubaté" foi eliminado em um paredão recorde com mais de 22 milhões de votos.

A noiva do brother não compareceu ao programa. Lucas estava preocupado com seu noivado, já que sua amizade com a sister Jéssica, dentro da casa, era considerada por muitos como além do esperado para um rapaz comprometido. De acordo com a mãe do jovem, a noiva não foi ao programa por conta do trabalho.

Lucas foi indicado pelo sírio Kaysar, surpreendido com o poder durante sorteio, no domingo (25). “Nós nos afastamos nas últimas semanas. Tudo que ele fala é eu, eu e, eu. Não gosto disso”, decretou o garçom. A indicação do brother era um desejo antigo dos internautas, e assim que o apresentador Tiago Leifert anunciou o resultado a #ForaLucas foi parar nos trends topics do Twitter.

Apesar de os três emparedados terem grande rejeição entre o público, Caruso passou quase que despercebido na votação. Os grandes protagonistas foram Lucas e Diego que disputaram voto a voto a preferência do público.


Relacionadas