TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pirâmide

Preso acusado de aplicar golpe financeiro em Juliana Paes

O suspeito tem 41 anos e a prisão aconteceu na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso acusado de aplicar golpe financeiro em Juliana Paes
Preso acusado de aplicar golpe financeiro em Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta segunda-feira (13), no interior de São Pauloa, o homem acusado de fazer parte da quadrilha que aplicou golpes em famosos. Uma das vítimas foi a atriz Juliana Paes. O suspeito tem 41 anos e a prisão aconteceu na cidade de Jacareí, de acordo com o G1.

Apesar de ter o pedido de prisão pelo crime de estelionato negado pela Justiça,o homem foi preso em em flagrante por porte ilegal de arma e com munições ilegais. O material foi encontrado em poder do acusado durante uma ação de busca e apreensão.

O Ministério Público informou que a empresa a qual o suspeito fazia parte oferecia um falso modelo de investimento envolvendo a aquisição e revenda de automóveis seminovos a lojistas, com rentabilidade prevista de 4% a 8%. Os criminosos angariavam investidores e se beneficiavam da divisão dos lucros.

Juliana Paes depositou R$ 500 mil para a empresa F2S Intermed de Negócios. Ao lado de Paes, o ator Murilo Rosa e o ex-jogador do São Paulo Luis Fabiano também foram vítimas do esquema de pirâmide financeira.


Relacionadas