TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
internacional

Treta no VMA movimenta internet e cria teorias sobre motivo; veja

A confusão pegou os espectadores do evento de surpresa

Por Carlos Rocha Publicado em
Treta no VMA movimenta internet e cria teorias sobre motivo; veja
Treta no VMA movimenta internet e cria teorias sobre motivo; veja (Foto: Reprodução/ Twitter)

E quem disse que não tem barraco em festas requintadas? A treta rolou solta no tapete vermelho do VMA entre Conor McGregor, lutador irlandês, e o músico Machine Gun Kelly, namorado de Megan Fox. Em um vídeo que foi publicado no Twitter dá para ouvir a moça ainda falando “Sai daqui, p*rra. O que vocês estão fazendo?”, em tom de indignação.

O TMZ informou que a treta começou quando McGregor pediu para tirar uma foto com Machine Gun Kelly, que recusou e disse “tirem-o daqui”, para os seguranças. O lutador teria ficado enfurecido e partido pra cima do músico, que é contido o tempo todo por seguranças. Disseram que teve bebida na cara, respingando até na própria Megan Fox.

Existem outras versões sobre a situação, há a teoria de que McGregor teria passado a mão nas nádegas de Megan e depois teria pedido a foto para Machine Gun, o que fez com que ele negasse, com raiva.

Vale ressaltar que o músico é muito amigo do YouTuber Jake Paul, que tem uma treta feia com McGregor. Dá pra ver que a Megan Fox, à lla Kim Kardashian no Met Gala gata molhada, ficou toda desesperada no meio dos dois, dos seguranças, assessores e empresários.

O que acharam da treta toda?


Relacionadas