TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
esperança

Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de estupro em Esperança, na PB

O preso ficará à disposição da Comarca de Esperança

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, realizou no final da tarde desta quinta-feira, 02, a prisão de um homem  de 37 anos pela prática de estupro, cujo fato ocorreu em 2017 com grande repercussão na cidade de Esperança.

Esposa de Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas

Segundo o delegado Cristiano Santana, os agentes da Polícia Civil, após a investigação e de se certificarem da localização do criminoso, se dirigiram até o município de São Sebastião de Lagoa da Roça, onde efetuaram a prisão.

“Nós cumprimos o Mandado de Prisão com Sentença Condenatória Definitiva, pois o acusado  já havia sido processado e julgado pelo crime de estupro. Este fato ganhou bastante repercussão na época do crime, ocorrido no ano de 2017, na cidade de Esperança”, disse o delegado.

Pacote "misterioso" volta a aparecer em praia da Grande João Pessoa

O preso ficará à disposição da Comarca de Esperança. “Com esta, até a data de hoje, são contabilizadas 43 prisões realizadas pela unidade (GTE/NH), da Seccional de Polícia Civil em Esperança, apesar do período atípico vivenciado”, concluiu.

Leia também: Mulher passa mal, é socorrida e dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas