quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Esposa de João Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas; veja

“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”, disse

Por Carlos Rocha

12h45 - Atualizado 03/07/2020 às 13h15

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem causado revolta em muitos internautas desde a manhã desta sexta-feira (3). No material, Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo, ao lado de Varchiori, disse que mendigo escolheu ficar na rua por “capricho”: “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”.

A esposa de João Doria é presidente do Fundo Social de São Paulo. Ela ainda relatou que “a rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”. Ela apareceu em um vídeo ao lado da socialite Val Marchiori, que corroborou com as afirmações da primeira-dama.

“Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário pra entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”, afirmou Marchiori.

“Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”, afirmou a primeira-dama, interrompida por Marchiori: “é, nós temos, é nossas contas. Todo mundo tem suas responsabilidades”.