TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Free Britney!

Pai de Britney Spears deixa de ser tutor da artista e fãs comemoram

Uma grande vitória para a artista

Por Carlos Rocha Publicado em
Pai de Britney Spears deixa de ser tutor da artista e fãs comemoram
Pai de Britney Spears deixa de ser tutor da artista e fãs comemoram (Foto: Divulgação)

Britney Spears pode celebrar! Jamie Spears, seu pai, concordou, finalmente, em deixar de ser seu tutor, pedido que há muito era feito pela cantora e que levou, inclusive, à abertura de um processo em tribunal e ao surgimento do movimento de apoio dos fãs #freebritney.

Segundo o TMZ terá sido o próprio a dizê-lo como pode ser verificado em novos documentos judiciais. A sua intenção, a partir de agora, será começar a transição.

"Uma vez que o Sr. Spears tem sido alvo de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a filha ao longo do seu serviço enquanto responsável pela tutela irá favorecer os seus interesses. (...) O Sr. Spears tenciona trabalhar com o tribunal e com o novo advogado da filha para o preparar para a transição para uma nova tutela", informa o advogado de Jamie.

"Apesar deste título formal, o Sr. Spears será sempre o pai da Sra. Spears, irá sempre amá-la incondicionalmente e irá sempre zelar pelos seus melhores interesses", concluiu-se.

A defesa de Jamie aproveita ainda para fazer críticas à mãe de Britney, Lynne Spears, referindo que o envolvimento desta na vida da filha foi praticamente inexistente nos últimos 13 anos.

Jamie destaca ainda que foi ele, essencialmente, quem salvou Britney quando esta passou por "crises e precisava desesperadamente de ajuda". "Não só ela estava sofrendo mentalmente e emocionalmente, como também estava sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. O Sr. Spears veio para salvar a sua filha", informa.


Relacionadas