TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Seleção Feminina de Futebol

Além de jogo do Flamengo, João Pessoa pode receber amistoso da Seleção

O assunto foi tratado nesta quinta-feira (12), em reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Por Carlos Rocha Publicado em
Além de jogo do Flamengo, João Pessoa pode receber amistoso da Seleção
Além de jogo do Flamengo, João Pessoa pode receber amistoso da Seleção (Foto: Reprodução/ Instagram)

João Pessoa poderá ser sede não só de uma partida do Flamengo pela Copa do Brasil, mas também de um amistoso da Seleção Feminina de Futebol. O assunto foi tratado nesta quinta-feira (12), em reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Acompanhado do secretário de Esportes de joão Pessoa, Kaio Marcio, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, o prefeito Cícero Lucena conversou com do presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, o Secretário Geral, Eduardo Zebini, o e o diretor de competição, Manoel Flores.

"Conversamos também sobre os protocolos para a realização do jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em João Pessoa no próximo mês de novembro, e um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol", disse o prefeito.

Outro assunto tratado na reunião foi o projeto “Gol do Brasil”, uma parceria da prefeitura com a CBF, Unesco e FIFA, que vai capacitar 40 profissionais para ministrar aulas de futebol a meninos e meninas a partir dos sete anos de idade na nossa cidade. Somente na primeira etapa, 240 crianças serão atendidas.

"Falamos ainda da construção de um centro de treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF em João Pessoa", finalizou Cícero.


Relacionadas