TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apresentador

Luiz Bacci chora ao falar sobre MC Kevin e declaração viraliza no Twitter

O músico caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Por Carlos Rocha Publicado em
Luiz bacci recordtv

O apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci, comoveu a web com uma declaração que deu ao vivo enquanto comentava a morte do MC Kevin, que ocorreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro. O músico caiu do quinto andar de um hotel.

"E a cada estação que esse trem que nós embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas. Pessoas que nós amamos, pessoas que nós convivemos, e de repente, no meio dessa viagem, nós não sabemos quem vai descer primeiro desse vagão de trem. O único desejo que nós temos, como filhos, é de que como fomos recebidos no primeiro vagão da vida, no último vagão do nosso pai, da nossa mãe, nós possamos estar do lado dele", disse.

Segundo depoimentos, o cantor estava com um amigo e uma jovem chamada Bianca Domingues no quarto. Ele teria tentado chegar até a varanda do apartamento de baixo.

Bianca Domingues se apresenta na internet como modelo. Ela e amigos do MC alegaram que se conheceram em um quiosque na orla do Rio. Eles decidiram seguir para o quarto do hotel onde, segundo o depoimento, estavam Kevin, um amigo e Bianca.

A moça teria feito sexo com o amigo e depois começou a prática com o MC na varanda. Kevin teria se assustado ao perceber que, supostamente, alguém estaria tentando entrar, foi quando ele tentou pular para a varanda do apartamento de baixo. A queda ocorreu nesse momento, segundo os depoimentos.

Bianca deixou uma mensagens nos stories afirmando que o único perfil verdadeiro era aquele e que vai se pronunciar publicamente sobre o caso em breve. Mesmo sem postagens, tem perfil fake de Bianca que ultrapassou 80 mil seguidores.

Leia também:

Inscrições para cursos profissionalizantes em JP começam nesta terça (18)

Homem faz policial federal refém em tentativa de assalto e morre após trocar tiros com a PM

Mais sete municípios devem receber vacinas da Pfizer na Paraíba

Vídeo | Ônibus que levava jogadores do Botafogo-PB pega fogo


Relacionadas