Televisão

Juliette ultrapassa 20 milhões de seguidores e equipe pede doações

"Vocês mudaram a história dela", escreveu a equipe de Juliette

Publicado em 11/04/2021 20:11 Atualizado em 11/04/2021 20:16
logo
Por Redação Portal T5
Juliette ultrapassa 20 milhões de seguidores e equipe pede doações

(Reprodução/Instagram @juliette.freire)

Em menos de uma semana, a participante do BBB 21 Juliette ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Neste domingo (11), a equipe que cuida das rede sociais da paraibana comemorou a marca de - nada menos - que 20 milhões de seguidores e fãs na rede social.

Vale lembrar que Juliette é a participante da edição com o maior número de seguidores no Instagram. E ainda: com mais de um milhão e meio de seguidores a mais que a segunda famosa mais seguida, a Viih Tube.

Para comemorar a marca, a equipe de Juliette escreveu: "20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam".

Além disso, o perfil decidiu dar visibilidade e pedir doações para 20 Organizações Não-Governamentais (ONGs) de todo o país. "Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem", escreveu a equipe da paraibana na rede social.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play