TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Internautas julgam injusta 1ª eliminação da nova temporada do MasterChef Brasil

A saída do empresário Bernardo foi considerada injusta por muita gente que comentava a atração nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Internautas julgam injusta 1ª eliminação da nova temporada do MasterChef Brasil
Internautas julgam injusta 1ª eliminação da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução/ Band)

Consolidado como o reality gastronômico mais tradicional da TV brasileira, o MasterChef estreou sua oitava temporada na noite desta terça-feira (6) com polêmica. Os telespectadores da atração que comentavam nas redes sociais consideraram injusta a aeliminação do empresário Bernardo, tudo por conta de uma decisão surpresa, tomada pelos outros participantes e anunciada de última hora.

O programa começou separando os 23 participantes em dois grupos. Um deles foi direto para o mazanino e não cozinhou. Já a outra metade competiu fazendo uma receita filetando peixes. Os que não foram bem sucedidos acabaram na prova de eliminação e um bolo de chocolate "infernal" (Devil's Food Cake - bolo do Diabo - doce de chocolate clássico da culinária norte-americana) foi o desafio escolhido pelos jurados para tentarem permanecer no programa.

Os piores colocados na segunda prova foram Bernardo, Antônio e Heitor. Foi quando Ana Paula Padrão anunciou que os participantes do mezanino teriam direito de salvar um dos três participantes que corriam risco de sair do talent show. Os colegas de competição salvaram Antônio, que justamente, segundo os três jurados, seria o eliminado da noite. O resultado foi a eliminação do penúltimo colocado, ou seja, o empresário de 40 anos, Bernardo.

Não demorou para que os internautas manifestassem insatisfação com o  "poder repentino" de salvar um participante com risco de sair. No próximo programa serão desafiados os participantes que não cozinharam no episódio de estreia.

Leia também:

Internet se torna aliada de estudantes da geração Z

Em nota, Funjope lamenta morte do jornalista Walter Galvão

João Pessoa aplica 2ª dose e vacina grávidas e puérperas nesta quinta (8)

Covid: Paraíba tem menos de 50% dos leitos de UTI ocupados


Relacionadas