TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
realities

Finalista do 'MasterChef Profissionais' é classificado no 'Mestre do Sabor'; veja

Francisco Pinheiro não é o primeiro ex-MasterChef a integrar o reality global

Por Redação Publicado em
Francisco masterchef

Mais um participante do reality gastronômico da Band, MasterChef Brasil, deu as caras no programa similar da Globo, 'Mestre do Sabor'. O chef Francisco Pinheiro, que chegou a ser finalista em 2017, foi aprovado três anos depois na competição da emissora concorrente.

No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (30), Francisco conquistou a jurada Kátia Barbosa com um prato de linguiça de camarão, feijão-verde, molho de limão siciliano e hortaliças.

"A minha expectativa em participar do programa sempre é a reinvenção. Não escondendo, óbvio, que quero chegar à final. Não vim só passear", disse após receber o resultado.

O chef começou na gastronomia aos 12 anos em uma padaria. Ao narrar sua história foi reconhecido por Batista, que o identificou como vice-campeão do reality da Band.

Francisco não é o primeiro ex-MasterChef a integrar o reality global. No ano passado Raissa Ribeiro conquistou os chefs na competição da emissora dos Marinho. Raissa apresentou um ravióli de camarão, lagostim e tuile de bottarga e recebeu a aprovação dos três chefs na primeira fase. Ela escolheu fazer parte da equipe de Leo Paixão.

A jovem participou do MasterChef Profissionais em 2017, mesma edição de Francisco. Na ocasião, ela foi eliminada uma fase antes da semifinal. No Twitter, os internautas ficaram surpresos com a presença de Raissa.

Após confinamento, Manu Gavassi retorna às redes sociais e justifica 'sumiço': "Precisei"

Jornalista do Amazonas que apresentou o Jornal Nacional testa positivo para Covid-19

Leia também: Famoso cantor gospel revelado por Raul Gil sai do armário, apontam internautas; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas