Televisão

"Final foi marmelada", diz Déborah após derrota no Power Couple Brasil

Conhecidos como "Casal Fênix", Déborah e Bruno chegaram a ser considerados favoritos

Publicado em 24/07/2021 18:00 Atualizado em 24/07/2021 18:21
logo
Por Carlos Rocha
"Final foi marmelada", diz Déborah após perder Power Couple Brasil

"Final foi marmelada", diz Déborah após perder Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/ RecordTV)

Após chegarem em casa, o casal Déborah Albuquerque e Bruno Salomão, que perderam o Power Couple Brasil 5 para Mari e Matheus nesta sexta-feira (24) o casal agradeceu a torcida. No entanto, Déborah parece não ter engolido muito bem a derrota na final do reality. Conversando com seguidores ela disparou: "Sigam no Instagram e vão lá comentar no Power Couple que o final foi marmelada".

Conhecidos como "Casal Fênix", Déborah e Bruno chegaram a ser considerados favoritos. Eles eram o casal que mais acumulou dinheiro no saldo da conta conjunta.

Após a final, na cabine de descompressão, que é exibido no PlayPlus após o programa ao vivo da Record, Os casais finalistas chegaram a trocar farpas. Déborah ironizou que da próxima vez não se entregaria no reality e ficaria apenas como se estivesse de férias. Ela quis dizer que o casal vencedor não merecia o prêmio por não serem bons de prova e chegou a soltar um: "Casal Power fajuto".

Como vice-campeões, Déborah e Bruno ganharam um carro zero quilômetro, já Mari e Matheus ganharam o saldo da conta conjunta, um total de R$ 403 mil.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play