TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
4ª edição

'Fábrica de Casamentos' estreia nova temporada no SBT

Atração retorna à emissora, às 22h30, com sete episódios inéditos.

Por Redação Publicado em
Fabrica de Casamentos 92e575780ef5cb926523da28d36546a2e094c361 foto sbt
Foto: Divulgação/SBT

Com episódios gravados antes da chegada da pandemia de Covid-19 ao Brasil, o SBT estreia neste sábado (27), a 4ª temporada de "Fábrica de Casamentos".

A atração retorna à emissora, às 22h30, com sete episódios inéditos. A missão segue a mesma: organizar cerimônias completas de casamento em apenas sete dias.

Nesta edição, a novidade fica com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função do padrinho do noivo, assina o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome.

A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano, que também traz um diferencial na temporada e passa a ter um "Beca Móvel", ateliê móvel que funcionará ainda como veículo para transporte dos bolos. Bertolazzi e Chris comandam os esforços dos profissionais enquanto envolvem os noivos e suas famílias nos preparativos, zelando para que tudo seja perfeito no grande dia.

A pré-produção da nova temporada teve o mais longo processo de escolha dos casais entre todas as edições – foram mais de seis meses de refinamento nas buscas. Entre os participantes da safra inédita, estão o casal formado pela noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro Carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido.

saiba mais

Relacionadas