TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo; veja

A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (3)

Por Redação Publicado em
Manu victor hugo e bau estao no setimo paredao 1583722807863 v2 900x506

Mais um paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado neste domingo (8). Manu, Victor Hugo e Babu correm o risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil. A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (10).

Enquanto o dia não chega, os fãs do programa tentam especular quem deve deixar a casa. A partir das enquetes dos principais portais do segmento dá para ter uma projeção de quem será o eliminado. Até a noite desta terça-feira (9), a enquete apontava a saída de Victor Hugo com rejeição. ele tinha 80,22% das intenções de voto. Quase 300 mil pessoas tinham votado até então.

[Clique aqui para acessar a enquete do Uol]

Nas últimas semanas o Portal T5 elencou o resultado das enquetes dos principais portais e até o momento o resultado coincidiu com a competição. Uma das consultas mais famosas é a do Portal Uol. Apesar de atrair muitos fãs do reality, os votos computados nela não contam para o programa. Apenas os votos do GShow valem para a disputa.

Formação do Paredão

A cantora Manu Gavassi foi a primeiro a ir parar no paredão pela quarto branco. Ela apertou o botão vermelho e livrou os colegas Prior e Gizelly da berlinda. O líder, Pyong, teve o direito de indicar o próximo "emparedado" e escolheu Victor Hugo. Logo em seguida, os brothers começaram a votação. Babu foi o mais votado pela casa e também foi para o paredão.


Relacionadas