TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Davi Pereira e Gabriel Freire são os novos líderes da área Comercial e de Marketing da RTC

Os profissionais já iniciaram as atividades no grupo.

Por Redação Publicado em
Divulgação/Marketing/RTC

Após três anos dedicados à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o executivo Anthony Campos seguirá novos desafios. Somos gratos por sua valorosa contribuição e desejamos sucesso em seu novo momento profissional.

É também um novo momento para RTC que reestruturou a área Comercial e de Marketing com a contratação de dois novos profissionais:

Davi Pereira assume a Gerência Comercial & Marketing. Davi liderou por 12 anos as operações de importação e exportação de mídia da TV Jornal, afiliada SBT em Pernambuco, sendo responsável pela comercialização de grandes projetos da emissora para marcas com amplitude  nacional.

Já o Gabriel Freire ficará à frente do núcleo de Marketing e Projetos. Gabriel retorna a TV Tambaú após 07 anos, durante este período atuou nas áreas de mídias digitais e inteligência de mercado, chegando a liderança da área de Marketing da TV Aratu, afiliada SBT na Bahia.

Desafios com foco no desenvolvimento de novos projetos comerciais multimídia, ampliando a participação e o relacionamento com mercado nas praças onde atuamos, proporcionando resultados ainda maiores para você, seus clientes e suas marcas.

André Vajas
Superintendente


Relacionadas