TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MARKETING

Comentarista da CNN faz 'publipost' nas redes sociais e é criticada por seguidores

A oferta do produto não foi bem aceita pelos internautas

Por Redação Publicado em
Gabriela prioli 1590087326277 v2 900x506

Comentarista da CNN Brasil, a advogada Gabriela Prioli foi criticada por seguidores, nesse domingo (07), ao fazer publicidade de um suplemento alimentar em suas redes sociais.

O chamado ‘publipost’ de Prioli indiciou o uso da vitamina D, por recomendação de seu nutrólogo. “Addera é a vitamina D mais vendida do Brasil", postou.

Logo, as críticas começaram, por quem apontou que a advogada não teria conhecimento nem autoridade para indicar suplementos.  "Me desculpa, mas fico triste com seu posicionamento. Cabem aos médicos receitar ou não esse tipo de medicação", disse uma seguidora.

"Você é fundamental nos debates e comentários políticos. Deixe saúde para medicina, indique livros, filmes, mas remédio, não! Nunca!", reclamou outra.

Veja também:

Após ser chamada de barraqueira, Alcione não rebate ataque de Sérgio Camargo

Ex-BBB Flayslane mostra novo namorado nas redes sociais; veja

Procurada pela UOL, Prioli disse que tem feito as publicidades para manter o trabalho de sua equipe.  que fez publicidade, e que precisa fazer para sobreviver e manter seu trabalho e sua equipe.

"Embora eu compartilhe conteúdos de forma gratuita no meu Instagram e no YouTube, a produção desses conteúdos não gratuita. Eu tenho uma equipe e eles recebem pra trabalhar. Eu investi dinheiro que eu tinha ganhado na advocacia durante muito tempo. Hoje, eu me dedico só à comunicação e ganho dinheiro pra continuar produzindo o conteúdo."


Relacionadas