TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fora de campo

Campinense proclama nova diretoria e segue planejamento para 2022

Com o fim do processo eleitoral, a nova diretoria do Campinense passa a montar o planejamento para 2022

Por Renata Nunes Publicado em
Estádio Renatão, em Campina Grande
Estádio Renatão, em Campina Grande ((Imagem: Repŕodução / Campinense Clube)

Depois de eleição que confirmou Danylo Maia como novo presidente do clube no último final de semana, o Campinense proclamou a nova diretoria, com os nomes que integram o Conselho Fiscal e Deliberativo divulgados por meio das redes sociais nesta terça-feira (23).

O Conselho Fiscal conta com cinco titulares e um suplente, enquanto o Deliberativo são 42 titulares e sete suplentes. Com o fim do processo eleitoral, a nova diretoria do Campinense que passa a trabalhar com o presidente eleito, conta ainda com Lenin Correia Sales (vice-presidente), Ítalo Ricardo (diretor financeiro), Felipe Araújo Lima (diretor de patrimônio) e Rômulo (diretor do departamento de futebol profissional).

A nova diretoria, inclusive, já anunciou o primeiro reforço para 2022 - o lateral-direito André Mascena, de 25 anos, que estava no Guarany de Sobral-CE. Outros dez atletas que fizeram parte do elenco esse ano já tiveram os contratos renovados para a próxima temporada. São eles os zagueiros Weverton, Michel Bennech e Hítalo; os laterais Filipinho e Filipe Ramom; os volantes, Rafinha, Patrick e Serginho; o meia Dione e o goleiro Mauro Yguatu.

Leia mais: 


Relacionadas