TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Técnico de 47 anos

Belo anuncia permanência de Gerson Gusmão para 2022

Em 2022, o Botafogo vai disputar, além da Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série C

Por Renata Nunes Publicado em
Gersom Gusmão vai para segunda temporada no comando do Botafogo-PB
Gersom Gusmão vai para segunda temporada no comando do Botafogo-PB (Foto: Divulgação/Ascom/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB já começou o planejamento para a próxima temporada. E a primeira providência foi o acerto com o técnico Gerson Gusmão, que comandará o clube em 2022. O anuncio foi confirmado por meio das redes sociais do Belo nesta segunda-feira (22).

Gusmão deve dar sequência a reformulação no elenco, que teve início esse mês com a dispensa de oito atletas, com destaque os medalhões Felipe, Fred e Clayton. O técnico se valorizou após a classificação do clube para a Copa do Nordeste do ano que vem, que vai garantir uma cota superior a um milhão de reais aos cofres do clube.

Em 2022, o Botafogo vai disputar, além da Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série C pela nova vez consecutiva. A competição nacional, inclusive, é o grande sonho da torcida, que espera o acesso para a Série B. Gerson foi um dos poucos poupados pelo insucesso do clube na campanha desse ano.

Gerson Gusmão tem 47 anos e tem como destaque na carreira a passagem pelo Operário-PR entre os anos de 2016 e 2020). Foram cinco temporadas. Na bagagem, estão as conquistas da Série D de 2017, e a Série C em 2019 – que garantiu o acesso à Série B após 28 anos ao Fantasma

 

Leia mais: 


Relacionadas