TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta terça

TV Tambaú/SBT transmite Barcelona x Benfica pela Champions League

Barcelona e Benfica disputam a segunda vaga do Grupo E.

Por Renata Nunes Publicado em
Barcelona e Benfica se enfrentam pela Champions League
Barcelona e Benfica se enfrentam pela Champions League (Imagem: Reprodução/Instagram/sbt)

A maior competição do futebol mundial entre clubes está de volta na tela da TV Tambaú/SBT, que nesta terça feira (23) irá exibir a partida entre Barcelona x Benfica, no Camp Nou, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos.

O duelo tem um atrativo todo especial fora das quatro linhas, porque envolve o jovem técnico Xavi, que comanda o Barcelona pela segunda vez na carreira, e Jorge Jesus, conhecido dos brasileiros pela passagem marcante pelo Flamengo.

Com o Bayern de Munique já classificado, com 100% de aproveitamento e 12 pontos conquistados nos quatro primeiros jogos, Barcelona e Benfica disputam a segunda vaga do Grupo E. O clube espanhol é o atual vice-líder, com seis pontos, enquanto o time português é o terceiro colocado, com quatro.

A transmissão desta terça terá narração de Luiz Alano e será o pontapé inicial de uma semana que promete muitas emoções no esporte da TV Tambaú/SBT. No próximo sábado (27), os amantes do futsal terão a oportunidade de assistir a transmissão da decisão da Liga Metropolitana de Futsal, a partir das 12h30. Na sequência, ás 17h, Palmeiras e Flamengo decidem a Taça Libertadores da América.

Leia mais:  


Relacionadas