Liga Metropolitana de Futsal

Final da Liga Metropolitana de Futsal terá duelo PB vs RN

Fúria, de João Pessoa, e Ladec, do Rio Grande do Norte, buscam o título da Liga pela primeira vez

Publicado em 22/11/2021 08:53 Atualizado em 26/11/2021 08:34
logo
Por Redação Portal T5
Competição tem média superior a cinco gols por partida

Competição tem média superior a cinco gols por partida (Foto: Divulgação/Instagram/ligametropolitanapb)

A final da Liga Metropolitana de Futsal vai ter um desafio interestadual - Paraíba contra Rio Grande do Norte – no próximo (27), com transmissão da TV Tambaú e do Portal T5, às 12h30. Os finalistas foram conhecidos neste final de semana – o Fúria derrotou o Galáticos por 6 a 1, enquanto o Ladec bateu o Real Madri por 5 a 0.  

Os jogos das semifinais foram disputados no ginásio da Vila Olímpica Parayba, no Bairro dos Estados. Fúria, de João Pessoa, e Ladec, do Rio Grande do Norte, buscam o título da Liga pela primeira vez. O evento esportivo se consolidou como uma das principais competições do calendário esportivo de João Pessoa, contabilizando mais de 400 atletas e 77 jogos disputados, com média superior a cinco gols por partida.  

A final da Liga Metropolitana de Futsal na TV Tambaú e Portal T5 também marca um momento importante da Rede Tambaú de Comunicação nas transmissões esportivas na Paraíba, com várias temporadas seguidas da Copa do Nordeste. Esse ano os paraibanos ainda acompanharam a trajetória do Botafogo e do Treze na Pré-Copa do Nordeste e, em dezembro, irão acompanhar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.  

 

 

Leia mais:  

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play