TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Medidas de prevenção

Campeonatos Paulista, Gaúcho e Carioca são suspensos

Também nesta segunda, a federação do Rio Grande do Sul suspendeu seu campeonato por 15 dias.​

Por Redação Publicado em
Futebol

AIO BLOIS
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16) na sede de Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), os clubes e a entidade decidiram paralisar o Campeonato Carioca por 15 dias por conta do coronavírus.

A medida foi tomada em comum acordo apesar de alguns votos dissonantes. A reunião demorou mais de três horas por conta de algumas divergências durante o debate.

+Major Olímpio e João Doria quase trocam socos em evento; assista

Enquanto Botafogo, Fluminense, Vasco e alguns clubes de menor investimento se mostraram favoráveis à suspensão das atividades do Estadual, Flamengo e a maioria dos pequenos gostariam da manutenção do calendário.

Campeonato Paulista também suspende jogos

Após proibir a entrada do público apenas em jogos na capital na rodada do fim de semana, a FPF (Federação Paulista de Futebol) decidiu suspender por tempo indeterminado todo as partidas do estadual em razão da pandemia do novo coronavírus.

A determinação foi dada após reunião na manhã desta segunda-feira (16) na sede da entidade, em São Paulo, com dirigentes dos clubes. Segundo a federação, houve consenso entre os participantes da Série A1.

+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Pyong e Rafa; veja

+ Vídeo: cantor Thullio Milionário tem pênis mordido por fã durante show

A interrupção na elite passa a valer após a partida entre Guarani e Ponte Preta, que acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda em Campinas e fecha a 10ª rodada. Faltarão mais duas para acabar a primeira fase.

Após a reunião com os times da primeira divisão, também houve o encontro entre representantes da Série A2 do Paulista, em que se resolveu adotar a mesma medida.

A FPF segue decisões que já haviam sido tomadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pela Federação Mineira no domingo (15). As entidades paralisaram todas as competições que organizam.

Também nesta segunda, a federação do Rio Grande do Sul suspendeu seu campeonato por 15 dias.

+ Voz do Leonardo no 'Domingão do Faustão' assusta internautas: "Coronavírus?"

Caso de coronavírus na Unimed João Pessoa é Fake News, diz assessoria

+ Irmão de prefeita é assassinado em atentado a tiros no interior da Paraíba

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas