segunda-feira, 30 de março de 2020
Busca

Política

Política

Major Olímpio e João Doria quase trocam socos em evento; assista

Na internet, circulam vídeos onde eles aparecem gritando um com outro e Olímpio sendo contido e, depois, empurrado para fora do espaço.

Por Redação Portal T5

15h18 - Atualizado 16/03/2020 às 15h20

O senador Major Olimpio (PSL-SP) e o governador de São Paulo, João Doria(PSDB), quase trocaram socos nesta segunda-feira (16/03), no Departamento de Operações Policiais Estratégicas, em São Paulo. Na internet, circulam vídeos onde eles aparecem gritando um com outro e Olímpio sendo contido e, depois, empurrado para fora do espaço.

Depois do incidente, ele gravou um vídeo no Facebook dizendo que “todo mundo está preocupado com medidas preventivas quanto ao coronavírus”. Ele também condenou o governador de São Paulo por reunir agentes de segurança em um mesmo prédio, para um evento.

O senador continuou: “Não dá para o governador criticar o presidente Jair Bolsonaro por participar de manifestações em Brasília e escalar todos os policiais para um oba-oba, para ele vir fazer imagens hoje”.

Pelo Twitter, o senador afirmou que Doria escalou policiais civis para “ficarem horas aguardando” para fazer imagens. “Mostrei a verdade e, quando ele chegou, me insultou e se escondeu atrás de policiais que ele mesmo desvaloriza, mas que estão cumprindo sua missão e juramento”, escreveu na rede social.