TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festa em Sousa

Torcedores do Sousa recepcionam time com festa e taça será exibida pelas principais ruas da cidade

O Sousa Esporte Clube volta a receber a torcida num evento com concentração marcada em frente ao estádio Marizão, a partir das 17h

Por Redação Publicado em
torcedores sousa
Uma multidão recebeu os campeões paraibanos no Portal dos Dinossauros (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O time do Sousa, campeão do Campeonato Paraibano 2024, foi recepcionado na cidade com festa por torcedores e apoiadores. A comissão composta por atletas, profissionais e familiares chegou ao Sertão paraibano por volta das 7h30 da manhã deste domingo (14).

Uma multidão recebeu os campeões paraibanos na entrada da cidade, no Portal dos Dinossauros. No local, torcedores celebraram com os jogadores a conquista do Campeonato Paraibano e até posaram para foto com a taça.

O Sousa Esporte Clube volta a receber a torcida num evento com concentração marcada em frente ao estádio Marizão, a partir das 17h. Jogadores, comissão técnica e diretoria irão sair em carreata com a taça pelas principais ruas da cidade Sorriso.

O Dino sagrou-se tricampeão paraibano nesse sábado (13) ao vencer o Botafogo-PB nas cobranças de pênaltis. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Sousa bateu o Belo nos pênaltis por 4x3.


Relacionadas