Televisão

Camilla diz estar chateada com a postura de Fiuk no BBB 21

A influenciadora relembrou momentos em que o brother lhe deu "patadas" durante brincadeiras

Publicado em 16/04/2021 16:46 Atualizado em 16/04/2021 16:57
logo
Por Redação Portal T5
Camilla diz estar chateada com a postura de Fiuk no BBB 21

(Imagem: Reprodução/Globoplay)

Camilla de Lucas desafabou com Juliette nesta sexta-feira (16) sobre Fiuk e revelou estar chateada com algumas atitudes do brother na casa do BBB 21.

"Eu estou chateada porque, assim, acho que brincadeira tem níveis e níveis. Então alguém, dependendo do nível, sempre vai sair chateado", opinou a influenciadora.

Juliette concordou e acrescentou: "Mas do dia que ele voltou do Paredão para cá eu estou vendo que ele está brincando comigo de uma forma que eu não estou gostando".

Logo em seguida, Camilla relembrou um momento em que bricava com Arthur e não gostou da postura do filho de Fábio Júnior: "Ele falou 'Você quer falar do meu prato, mas eu cozinho para você todo dia'. Entendi. Aí fiquei sem graça. Acho que não precisava porque a gente estava brincando".

Ela ainda contou sobre uma vez que teria perguntado se o avó do cantor era gringo, por causa do nome, e recebeu uma "patada" do brother. "Vou falar com ele. Eu estava brincando. Não gostei, não", avisa a sister. "Lá vem bomba", comenta Juliette.

Camilla disse que não é a primeira vez que Fiuk responde com grosseiria e reforça: "Não gostei, não. Fiquei chateada".

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play