TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Beijos entre famosos, looks iguais: saiba tudo que rolou na Farofa da Gkay

Antes mesmo de começar, o evento já teve polêmica envolvendo um influenciador que reclamou de ter que pagar pela comida

Por Renata Nunes Publicado em
Sarah e boca rosa
(Imagem: Reprodução/Choquei)

O primeiro, dos três dias, da Farofa da Gkay deu o que falar. O evento para comemorar o aniversário da influenciadora paraibana Gessika Kayane está sendo realizado em um resort de luxo em Fortaleza, Ceará.

Antes mesmo de começar, o evento já teve polêmica envolvendo um influenciador que reclamou de ter que pagar pela comida que iria consumir no local. O fato repercutiu negativamente e até a cantora Anitta entrou no circuito e sugeriu que Gkay expulsasse esse convidado.

A paraibana, por sua vez, chamou o rapaz, ele pediu desculpas e tudo ficou bem.

Looks iguais

Com a festa rolando, os looks usados pelos famosos convidados também foram tema e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

A ex-BBB Sarah Andrade e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, usaram um look exatamente igual e tiraram onda da situação.

"Eu chego aqui achando que tô arrasando no look e vejo essa maravilhosa. Estamos aqui as duas plenas", disse Sarah nos stories do Instagram.

 Beijos e mais beijos

A ex-bbb Viih Tube foi vista aos beijos com o influenciador Isaías e depois com Lipe. Ainda em uma live durante o evento, Álvaro beijou Thomas e Lucas beijou o Vittor.

Deu o que falar!


Relacionadas