Gente famosa

Anitta aconselha Gkay a expulsar convidado da 'Farofa' após polêmica; entenda

"Aprendeu nada comigo não, foi?", disparou a cantora

Publicado em 05/12/2021 18:15
logo
Por Redação Portal T5
Entenda a primeira polêmica da "Farofa da Gkay"

Entenda a primeira polêmica da "Farofa da Gkay" (Foto: Reproduçaõ/Instagram)

A 'Farofa da Gkay', que começa neste domingo (5), em Fortaleza, mal começou e já teve polêmica. Isso porque o tiktoker Alisson Jordan usou as redes sociais para "reclamar" por ter que pagar a comida que consumir no primeiro dia da festa da paraibana Gessica Kayane.

A atriz e influenciadora, no entanto, rebateu o comentário do tiktoker e disse que as pessoas fazem isso para chamar atenção: “mandar enfiar comida até no c*”, escreveu ela no Twitter. Até a cantora Anitta opinou sobre a situação e aconselhou Gkay: "E num expulsou ainda pq, migle? Aprendeu nada comigo nao, foi???”.

+ Gkay fecha hotel de luxo por três dias para 'farofa' entre famosos

Mas tudo não passou de um mal-entendido. Pouco depois do episódio, a paraibana se pronunciou junto com Alisson nas redes sociais. Eles disseram que tudo havia sido resolvido e estava bem. Gkay ainda explicou que o que for consumido pelos convidados será pago por ela.

“Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa porr* sou eu! Eu não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantas publis eu vou fazer [para pagar], só assine porque quem tá pagando sou eu”, disse a influenciadora.

No Instagram, Gkay brincou ao lado do tiktoker: “Mas olha, tá resolvido! Eu entendo que foi na brincadeira e gente não é para atacar o Alissson tá? que ele vai dançar, vai curtir e vai comer gente pelo amor de Deus que esse seu choro aí é de fome".


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play