TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

BBB20: prova do anjo é refeita após erro técnico; internautas repercutem

Thelma havia vencido a prova realizada na tarde deste sábado (29). Guilherme é o sexto anjo

Por Redação Publicado em
Prova do anjo

Após Thelma ter vencido a prova do anjo realizada neste sábado (29), os participantes foram chamados para a sala do BBB para dar informações sobre a prova do anjo.

Tiago Leifert informou que a prova será refeita por conta de um erro técnico. Segundo o apresentador, o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. “Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, disse Tiago.

Thelma ficou bastante emocionada ao ganhar a prova e disse que estava feliz pois iria poder ver um vídeo do marido durante o almoço do anjo. A hashtag #provadoanjo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Alguns dos internautas chegaram a afirmar que sabiam que a produção iria refazer a prova e que teria sido fraude.

Thelminha: “nada na minha vida é fácil, sempre é assim”. ELA TEM QUE GANHAR DE NOVO CARALHO #ProvaDoAnjo#BBB20pic.twitter.com/1cDjkf55bV

— luna (@lunagraker) February 29, 2020

Pra ser sincera eu já sabia que algo ia acontecer, a demora pra confirmar o gabarito foi fora do normal, estava claro que eles não queriam dar o anjo pra Thelma #ProvaDoAnjo#BBB20pic.twitter.com/ZfhVWCEdqH

— Gaby ????️‍???? (@GabyMagno4) February 29, 2020

Após a prova ser refeita, o participante Guilherme ganhou a prova e é o novo anjo da casa. O participante deu o castigo do monstro para Pyong e Manu.

Leia também:

Morre Rui Chapéu, lenda da sinuca brasileira

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é parado em blitz; polícia investiga se a CNH é falsa


Relacionadas